O seu Carrinho de Compras está vazio.
Não, você não precisa. Você pode fazer compras e finalizar a compra como convidado todas as vezes.
No entanto, ao abrir uma conta conosco, você poderá fazer o encomenda sem precisar inserir seus dados toda vez que fizer compras conosco. Você pode se inscrever agora ou pode primeiro começar a comprar e criar sua conta antes de finalizar a compra na página do carrinho de compras.
Clique em “Login / Registrar” seguido de ‘Criar uma conta’ e preencha seus dados pessoais.
Compre os itens que deseja e adicione-os ao seu carrinho de compras. Quando terminar, você pode ir para o seu carrinho de compras e finalizar a compra. Verifique e certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar suas compras e pagamento.
Suportamos método de pagamento: Paypal
Infelizmente, não podemos cancelar um encomenda depois de feito. Isso nos permitirá embalar seus encomendas com eficiência e minimizar erros. É aconselhável verificar seu encomenda antes de colocá-lo.
Digite o código do voucher no campo “Voucher Code” e clique em “Add” na página do seu carrinho de compras antes de prosseguir com a finalização da compra. Observe que não podemos aplicar manualmente o código do voucher ao seu encomenda se você não digitá-lo durante o check-out. Certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar sua compra.
Depois de fazer seu encomenda, você receberá um e-mail de confirmação nosso para confirmar que seus encomendas foram recebidos. No entanto, observe que os encomendas só serão enviados quando seu pagamento for aprovado e o endereço de cobrança e entrega for verificado. Alternativamente, você pode verificar o status do seu encomenda em “Minha Conta” se você for um usuário registrado.
Todos os encomendas serão processados em 2 dias úteis, exceto finais de semana e feriados.
O tempo de entrega "CTT" é de aproximadamente 7 a 15 dias úteis, o tempo de entrega "DHL" é de aproximadamente 5 a 7 dias úteis.
Aisope enviará a você um e-mail com um número de rastreamento, geralmente após enviarmos seu encomenda, você pode usá-lo para verificar as informações de rastreamento do item no site de rastreamento expresso que você conhece ou verificar as informações do seu encomenda em nosso site. >> Rastreio encomenda
Infelizmente, não podemos redirecionar encomendas depois que seu encomenda for confirmado. Portanto, certifique-se de fornecer o endereço de entrega correto.
Pedimos desculpas por enviar um encomenda incompleto. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente e entraremos em contato com você assim que possível.
Pedimos desculpas se você recebeu um item com defeito de nós. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente com um instantâneo do produto e entraremos em contato com você assim que possível.
Pedimos desculpas por enviar o item errado. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente e entraremos em contato com você assim que possível.
Por favor, mande um e-mail para nossa Equipe de Atendimento ao Cliente se você não tiver recebido sua encomenda após 30 dias e nós o ajudaremos de acordo
Você pode verificar o status do seu pacote em “Rastrear seu encomenda” em para descobrir por que ele pode ter sido atrasado. Como alternativa, você pode nos enviar um e-mail e nós o ajudaremos.